sábado, 9 de agosto de 2008

Fazendo o conserto no registro de chuveiro.


Existe no mercado, um mecanismo chamado "Salva Registro" de ótima qualidade fabricado pela Metalúrgica BLUKIT, chamado de " Kit Fácil 10 em 1 ", onde possibilita a facil substituição do mecanismo defeituoso do registro de chuveiro e que qualquer pessoa sem conhecimentos técnicos poderá executar o serviço.

2 comentários:

laurindo disse...

Caros companheiros,usei o salva registro e logo no primeiro banho começou à vazar.Este registro é novo mas, parece que não está aguentando a pressão. Será que terei que trocar tal registro por outro que os senhores possam me indicar?

Agradecimentos: Laurindo.

lu disse...

oi sou mulher meu marido parece que não liga para os afazeres de casa, estou com meu chuveiro pingando e aonde abre pra sair a agua no chuveiro tbm esta~pingando e o outro banheiro tbm esta acontecendo a mesma coisa tem que dar uma empurradinha pra poder fechar o chuveiro, por favor me ajudem no momento to sem dimdim pra poder pagar alguem para fazer isso, obrigado me expliquem para que possam fazer obrigada desde de ja Luciene, meu email, lulupan@ig.com.br