sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tenha um sistema de filtragem de água ao seu alcance.








Filtros Everpure. / IMPAC

Construídos com materiais atóxicos, os filtros da linha Everpure da Impac Filtros possuem tecnologia "Premium", reduzindo assim contaminantes como chumbo, cobre, entre outros prejudiciais à saúde, além de eliminar o gosto e odor de cloro. Todo o sistema é incorporado em um único elemento filtrante com a tecnologia EVERPURE Impac ®.


Esta "Dica" é simplesmente SENSACIONAL para aqueles que querem ter um "verdadeiro Sistema de Tratamente de Água em casa, garantindo água livre de qualquer impurezas, assim permitindo você e sua familia poder ter água em abundância para poder beber, lavar frutas e verduras, fazer sucos e tudo que sua criatividade imaginar e que haja necessidade de ter uma água realmente pura. O sistema é testado certificado pela NSF (National Sanitation Foundation) International conforme as normas Standard 42 e 53.
Este é um produto onde a instalação fica de uma forma independente em sua bancada de cozinha (pias, mesas, balcões, etc...), onde você terá uma torneira "em separado" que lhe proporcionará água filtrada (a instalação dessa torneira não causa transtornos em sua cozinha), fazendo assim você não disperdiçar vida util do produto nos demais afazeres domésticos em que precise usar água, e ele ainda avisará o momento em que você deverá substituir o "Refil" emitindo um aviso sonoro ou um sinal luminoso.

Nenhum comentário: