sexta-feira, 1 de maio de 2009

Voce já pensou em um filtro de água para seu chuveiro ????





Filtros Chuveiro. / IMPAC
Desenvolvidos com tecnologia de ponta, os Filtros Chuveiro evitam crises alérgicas e respiratórias, reduz o cloro no água e outras substâncias prejudiciais. Além disso, evita a proliferação de microorganismos e ainda melhor o aspecto do cabelo, deixando-o mais macio e com brilho.
Shower KDF
Purificador para banho com KDF 55.
Desenvolvido pelos mais afamados institutos internacionais, remove os contaminantes químicos e metais pesados de água. É a garantia de água pura no seu banho. Livre de contaminantes químicos, sólidos e metais pesados.
Brilho nos cabelos e pele saudável
Evita crises alérgicas e respiratórias pela inalação do cloro;
Melhora o aspecto do cabelo, que fica mais macio e com brilho;
Reduz o cloro livre presente na água pré-tratada *;
Reduz as partículas de chumbo e cobre as presentes nas tubulações;
Reduz os trihalometanos, substâncias altamente carcinogênica;
Reduz os metais pesados dissolvidos na água;
Reduz o gosto e mau cheiro provenientes da decomposição de materiais orgânicos;
Reduz turbidez, sedimento e cor;
Evita a proliferação de microorganismos.
Excepcional filtragem
Este poderoso declorador contém KDF55, liga especial de zinco e cobre que possui capacidade de retenção de cloro muito superior à do carvão ativado. É bacteriostático (impede o desenvolvimento de microorganismos). Especialmente desenvolvido para chuveiros com aquecimento central ou de passagem.
Muito mais resistente
Construído com materiais atóxicos de engenharia (Polipropileno), altamente resistentes e recicláveis, de acordo com as normas de proteção ambiental.
Fácil Instalação
É adaptável às roscas dos chuveiros comuns. Não utiliza ferramenta para sua instalação. É aconselhável a utilização de fita teflon para melhor adaptação do produto à rosca da ducha.
Durabilidade dos elementos filtrantes
A vida útil do produto é de aproximadamente 12 meses e depende exclusivamente da qualidade da água a que o produto é submetido e o número de pessoas que se utilizam o chuveiro.

Nenhum comentário: