domingo, 19 de dezembro de 2010

"Salva Registro de Gaveta??? " Agora você pode!!!





Blukit Metalúrgica Ltda, "desenvolver soluções para instalações hidráulicas com Qualidade e Excelência".














A Blukit Metalurgica lançou no mercado um produto que a muito tempo estava sendo aguardado pelos profissionais do ramo de hidráulica, o " Salva Registro de Gaveta".

Este produto foi criado para solucionar "aqueles casos" que o registro de gaveta teve sua funcionabilidade comprometida por um uso não adequado ou um desgaste natural por tempo de uso.

O produto tem seu castelo e haste totalmente usinado em latão (virgem) e cunha moldada em borracha EPDM (muito resistente ao desgaste e temperaturas diversas) e com uma linha muito ampla, tendo medidas para diversas bitolas de registros.

Produto este que vem muito ajudar "naqueles casos" que a instalaçao do registro do chuveiro foi feita de uma forma errada ( ao invés de ser instalado um registro de pressão, o "encanador" instalou um registro de gaveta e por este sofrer um uso muito frequente e por sua vedação ser Metal / Metal, a vedação fica comprometida rapidamente, onde a solução "antigamente" era quebrar a parede e instalar o produto correto), mas com esse produto da Blukit, o caso tem uma solução muito satisfatória, bastando levar o castelo completo (Castelo + Haste + Cunha) até uma loja que trabalhe com este tipo de produto, a qual com um Gabarito de medidas que a loja possui, será identificada o tipo de rosca e bitola do registro original, qual será substituida por um da Blukit Metalurgica, solucionando assim o problema de uma forma simples e limpa, sem quebrar absolutamente nada.




7 comentários:

Antenor disse...

Ótima solução que já usei e aprovei! A peça de borracha(Cunha) faz c/ que se possa substituir APENAS a cunha de ferro que foi desgastada e não veda mais a água, sem a necessidade de se comprar um novo registro. E daí se pode usar o MESMO registro, c/ uma cunha nova,de borracha,que veda até melhor do que a de ferro, o que sai mais barato do que comprar um registro novo e muitas vezes se tem, ainda, de quebrar a parede p/ se instalar o novo registro...

Unknown disse...

Em qual loja se compra este reparo

Unknown disse...

Boa tarde eu estou com probleminha em 4 registro de gaveta que foram instalados em dois banheiros ,, são registros 3/4 da marca Fani tem como eu comprar de vocês a cunha emborrachada para reparar meu problema ou não muito obrigado pela atenção .

Unknown disse...

Boa tarde eu estou com probleminha em 4 registro de gaveta que foram instalados em dois banheiros ,, são registros 3/4 da marca Fani tem como eu comprar de vocês a cunha emborrachada para reparar meu problema ou não muito obrigado pela atenção .

Unknown disse...

Onde posso encontra-los???preciso de contato!!!

Stephan disse...

Prezado,
Meu pedreiro colocou um registro de gaveta no chuveiro e está vazando.
Gostaria de colocar uma cunha emborrachada.
Entre em contato com a Bulkit e recomendaram a nº52.
Gostaria de saber se vcs possuem essa cunha ou recomendam outra solução?
Aguardo retorno

Unknown disse...

Boa noite... Estou com este problema onde meu encanador instalou nós meus dois banheiros registro de gaveta como posso entrar em contato com vcs?
Aguardo
Leliane