terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sifões - A facilidade de substituição sem vazamentos.






















Quando chega o momento de fazermos a substituição do sifão da pía da cozinha, lavatório dos banheiros e tanques e não queremos contratar nimguém para fazer este serviço, pois com certeza irão cobrar o "olho da cara", pois trocar sifões envolve um trabalho que em muitas vezes torna-se demorado e as chances de vazamentos nas junções são muitas e para não passar por tudo isso, muitas pessoas entregam o "olho da cara" para um "dito" encanador.
Neste artigo apresentamos uma solução simples de você mesmo efetuar essa troca, sem sujeiras e grandes esforços, pois a Linha de "Tubos Extensivos Blukit" vem facilitar muito esse trabalho que qualquer pessoa pode fazer. O material que é empregado na fabricação desse produto é de altissíma qualidade e um produto totalmente monobloco ou seja sem emendas, proporcionando seu uso tanto em água quente ou fria, sem ocasionar o famoso "choque térmico, que poderia ocasionar a rachadura do produto e o mesmo acompanha uma única "porca" que traz todas as dimensões de medidas que poderiam ser usadas nas instalações em Válvulas de Pia de Cozinha, Lavatórios ou Tanques.

2 comentários:

Dárius disse...

Meus amigos, obrigado pela orientação. Acontece que o meu problema é um vazamento na junção da cuba inox com a peça que conecta o sifão. Já troquei a borracha aperto de todo geito e não pára o vazamento, será que se injetar silicone resolve?

Unknown disse...

Vc está usando alguma ferramenta para dar o aperto na valvula de escoamento?????